sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Sopa de peixe

Provavelmente esta mensagem tem o título mais bizarro que alguma vez se viu. E perguntam vocês: sopa de peixe? Mas qual sopa de peixe? É aí mesmo que reside o busílis da questão, é que não é uma sopa de peixe, mas sim A sopa de peixe! Apresentou-ma o meu pai, do auge da sua sabedoria, numa sexta-feira ao almoço. Ele andava a chatear-me há tanto tempo para ir comer a tal sopa de peixe e eu toca de chamar-lhe maluco (o que de um modo geral é verdade, quem o conhece pode comprová-lo) e não vou, vamos mas é comer bife e tal e tal! Mas amigos, desde que a conheci vou lá SEMPRE que posso! Não, não passei ir lá todos os dias porque infelizmente só têm sopa de peixe às sextas-feiras! Se o Putin a conhecesse, não queria outra coisa, quais armas nucleares!

Fica numa terriola que só quem como eu, sofre as torturas do TagusPark e arredores, conhece, de Porto Salvo seu nome, atrás daquele sítio onde o sol se põe.

Como deverão calcular, recomendo vivamente. Se quiseres mais informações digam qualquer coisa.

4 comentários:

Sem Passar Cartão disse...

Olá Sérgio,

Tou ON para a sopa de peixe! Proxima sexta trabalhas?? Eu alinhava!

Agora sobre o teu blog... escreve mais coisas!! Isto precisa de mais animação!!

BJ

C.

bbastos20 disse...

Não trabalho, mas pode ser uma possibilidade irmos lá na mesma, até porque a Ana também queria conhecer.

Maria Manuela disse...

Eu adoro sopa de peixe.
Havia um sítio em Aveiro com a melhor sopa de peixe que já comi até hoje..

Se esse sítio de que falas é assim tão bom eu gostava de saber a morada.

bbastos20 disse...

M&M, este sítio não é assim tão bom, é melhor ainda!

Não sei a morada, mas fica em Porto Salvo, no clube recreativo ou qualquer coisa assim do género. Vou descobrir a morada e depois deixo-a aqui.
Vale a pena!